SINDIMADEIRA

Buscando soluções para fortalecer o setor!

O SINDIMADEIRA, com raízes desde 1945 nasceu para atuar em benefício do setor, se tornando um parceiro da indústria que impulsiona a economia da Serra Catarinense.

Paulo César da Costa

SOBRE NÓS

Um pouco da nossa história

Em meados de 1945, foi formalizada a Associação dos Produtores de Madeira da Região Serrana, sendo presidida inicialmente pelo Dr. João Pedro Arruda. Mais tarde, em 1956, foi realizada uma Assembléia Geral da Associação para deliberar sobre a transformação da Entidade em Sindicato Classista. Os trabalhos foram por Ari Waltrick da Silva, Oscar Schweitzer, Annuncio Spadini e Antenor Vieira Borges.

No dia 18 de Janeiro de 1957, a Associação recebeu o reconhecimento oficial como Entidade Sindical, emitida pelo então Ministério de Estado dos Negócios e do Trabalho, Indústria e Comércio.

Até os dias de hoje, atuamos em benefício de todo o setor, buscando agregar valor aos associados, oferecendo inclusive, benefícios de todo o SISTEMA FIESC.

ASSOCIE-SE

E participe de decisões importantes do setor!

ARTIGOS DO BLOG

Fique por dentro das
novidades aqui!

FALE CONOSCO